Como será o evento

[oceanwp_breadcrumb]

Experimentaremos juntos uma versão online, nos valendo do que a tecnologia nos oferece para transpor as barreiras da distância física.
Buscaremos com a sua ajuda e boa vontade criar um ambiente acolhedor e afetivo.

PÚBLICO ALVO: Evangelizadores, dirigentes de Casas Espíritas e coordenadores que desejam conhecer estas propostas. Mães, pais, gestantes ou casais desejosos de conhecer estes modelos de evangelização

O evento acontecerá predominantemente em ambiente virtual utilizando ferramentas de vídeo conferência e EAD – ensino a distância. Trabalharemos com um número limitado de participantes previamente inscritos. Dividiremos em turmas para que possamos possibilitar uma melhor interação com os participantes. Utilizaremos uma plataforma de vídeo conferência que nos possibilite isso. Lembrando que muito depende de nosso esforço e boa vontade para encontrar e construir novos formatos para os nossos encontros.

Para um melhor aproveitamento, será necessário que o participante reserve o dia e os horários para o evento. As dinâmicas e os estudos são complementares. Prepare-se como se estivesse realmente indo ao evento. Converse com a família.

Palestras e Estudos
Palestras virtuais, previamente preparadas, seguidas de reflexões e atividades práticas conduzidas pela equipe de facilitadores do SER.

Atividades vivenciais
Têm o objetivo de fazer sentir. Trazem a oportunidade de o evangelizador se colocar no lugar de aprendiz, permitindo-se experimentar o Evangelho de forma lúdica e reflexiva.

Apresentações artísticas
Artistas amigos dedicados ao trabalho com a evangelização deixarão também suas contribuições em vários momentos. Sensibilizando e esclarecendo pelo sentimento, pela emoção.

Tecnologia
Você pode acompanhar todo o evento tanto pelo celular quanto pelo computador, mas o computador pode oferecer melhor aproveitamento dos recursos.
Computador: Para um melhor aproveitamento de todo o evento, sugerimos que utilizem um computador para acesso. Compartilharemos textos e realizaremos atividades que podem ser melhor acessadas num computador.
Celular: O acesso pelo celular também será muito útil em algumas atividades.
Televisão: Você pode conectar seu computador por um cabo HDMI na sua TV para que possa assistir aos estudos numa tela maior.

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *